BACIO DI LATTE Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041 - - 3°Piso - JK Iguatemi - Vila Olímpia, São Paulo/SP
Segmentos
Sobre a Empresa
Somos uma marca de gelato e de sabores da Itália, feitos a partir dos melhores ingredientes.
Unimos o clássico ao contemporâneo de um jeito único e inovador!
Foi esse fascínio que fez os irmãos milaneses, Edo e Gigi, a se aventurarem para descobrir o segredo do gelato perfeito e suas matérias-primas. Assim, ao aliar tradições clássicas italianas a ingredientes da melhor qualidade, e uma pitada de inovação, surgiu a Bacio Di Latte. E o desejo de compartilhá-la com o mundo.
O início da Bacio: Tudo começou em 2009… Edo vem ao Brasil e se apaixona pela nossa cultura ao fazer trabalho voluntário em hospitais filantrópicos no Nordeste.
Ao retornar à Itália, em uma viagem com seu irmão Gigi à Portofino, reencontram por acaso do destino Nick, um grande amigo e amante de viagens, na Gelateria "IL Molo". Nick, que já havia morado no Brasil, decidiu embarcar com os irmãos em um plano que mudaria a vida de todos eles: uma gelateria de raízes italianas em terras brasileiras.
Edo e Gigi vendem um carro antigo, presente de seu pai, para financiar o projeto. Edo é formado por um mestre gelataio e viaja por toda a Itália descobrindo e explorando os mais autênticos ingredientes, fundamentais para um gelato extremamente delicioso e cremoso.
Unimos o clássico ao contemporâneo de um jeito único e inovador!
Foi esse fascínio que fez os irmãos milaneses, Edo e Gigi, a se aventurarem para descobrir o segredo do gelato perfeito e suas matérias-primas. Assim, ao aliar tradições clássicas italianas a ingredientes da melhor qualidade, e uma pitada de inovação, surgiu a Bacio Di Latte. E o desejo de compartilhá-la com o mundo.
O início da Bacio: Tudo começou em 2009… Edo vem ao Brasil e se apaixona pela nossa cultura ao fazer trabalho voluntário em hospitais filantrópicos no Nordeste.
Ao retornar à Itália, em uma viagem com seu irmão Gigi à Portofino, reencontram por acaso do destino Nick, um grande amigo e amante de viagens, na Gelateria "IL Molo". Nick, que já havia morado no Brasil, decidiu embarcar com os irmãos em um plano que mudaria a vida de todos eles: uma gelateria de raízes italianas em terras brasileiras.
Edo e Gigi vendem um carro antigo, presente de seu pai, para financiar o projeto. Edo é formado por um mestre gelataio e viaja por toda a Itália descobrindo e explorando os mais autênticos ingredientes, fundamentais para um gelato extremamente delicioso e cremoso.
